Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Karla Soares

The new face of social reporting, graphic design, photography and video

Karla Soares

The new face of social reporting, graphic design, photography and video

03
Jul16

BOHO CHIC um estilo charmoso para seu casamento!

 

O casamento Boho Chic está super em alta, principalmente entre os noivos que desejam fugir do tradicional e criar uma atmosfera matrimonial mais charmosa. O estilo tem muita personalidade, por isso ele transparece não só no figurino mas também nos elementos trabalhados na decoração.

Muito se fala a respeito do Boho Chic, mas poucas pessoas sabem de fato o que o termo significa e quais são as principais características do estilo. Em geral, estamos lidando com uma estética repleta de detalhes românticos e ar bucólico, mas que preserva a descontração e incorpora um toque sofisticado.

O termo Boho Chic é constantemente mencionado no mundo da moda, mas está conquistando cada vez mais espaço na decoração de casamentos. A ideia consiste em criar cenários boêmios contemporâneos, através da mistura de tendências modernas com traços hippies.

 

Ar Livre!

Uma das principais características do Boho Chic é a sua forte ligação com a natureza, portanto, é quase que fundamental a realização do casamento em um ambiente ao ar livre e durante o dia. Os noivos devem escolher um espaço bem bonito, como um jardim residencial, uma chácara ou fazenda. A melhor época do ano para esse tipo de casamento é a primavera.

 

Flores!

casamento-boho-chic-10-dicas-de-decoracao-12.pngEm um casamento bohemian, as flores precisam ter destaque na decoração. Elas devem ser coloridas e delicadas, como é o caso das flores do campo. Os arranjos podem ser elaborados para decorar as mesas dos convidados, a mesa principal e até mesmo os móveis. O resultado é uma atmosfera super romântica e graciosa.

 

 

 

 

Móveis!

casamento-boho-chic-10-dicas-de-decoracao-22.jpg

 

O casamento Boho Chic precisa ser capaz de combinar todos os aspectos da natureza, como é o caso da resistência da madeira. Para reproduzir essa dica, você pode incluir móveis antigos na decoração, como é o caso das cômodas, penteadeiras, armários, cristaleiras e cadeiras. Quanto mais rústica for a peça, melhor será o resultado.

 

Um estilo simple e muito chique! 

Follow

Loja online

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D